conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

"Melhorou bastante, deu outra vida". A fala é do feirante Antônio Pereira da Silva, ao conversar com o seu cliente Raimundo Alves Pereira, que logo respondeu: "Só o ouro". Os elogios ocorreram durante a entrega das novas bancadas aos cerca de 20 feirantes da Feira Coberta de Cristalândia, na manhã último domingo, 06.
O prefeito Big Jow, a vice-prefeita Rosilene Rodrigues, a primeira-dama Karla Fernanda, o secretário de Agricultura, Raimundo Crisóstomo, estiveram presentes no evento informal, juntamente com os secretários municipais e vereadores municipais.

As novas bancadas instaladas fazem parte das melhorias implementadas junto aos comerciantes que já receberam oficinas sobre atendimento ao público, em parceria com o Sebrae-TO. Conforme o secretário de Agricultura, Raimundo Crizóstomo, estes investimentos demonstram a prioridade da gestão municipal em atender e apoiar os microempreendedores locais, nos quais os feirantes estão incluidos.

Conforme Doriel de Castro Lopes, que é feirante há quase 10 anos, já houve tempos que ele tinha que carregar a mesas de madeira para garantir a exposição de sua produção no Assentamento Padre Josimo, como mandioca, banana, frango caipira, aos clientes na Feira Coberta. "Agora estamos organizados, está bonito, e temos espaço para expor, guardar as caixas. Ficou muito bom". 

A Feira Coberta também recebeu na última semana a revitalização do pintura do piso.  



O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo