conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

O projeto de Lei nº10, do executivo municipal de Cristalândia foi aprovado nesta terça-feira, 19, pela Câmara Municipal da cidade, localizada na região Centro Oeste do Estado, e chama atenção por sua destinação: o repasse a título de subvenção social à Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital do Câncer de Barretos.
Com a aprovação na Câmara, o projeto segue para a sanção do prefeito Big Jow, com o aval da vice-prefeita, Rosilene Rodrigues, e assim ficará autorizado o repasse mensal de R$ 3.000,00 para a Fundação Pio XII, sediada em Barretos, São Paulo, para o cumprimento de seus objetivos sociais.

Conforme o decreto as despesas relativas aos repasses deverão ser utilizadas de “dotações específicas consignadas no orçamento vigente, suplementadas se necessário, através de Decreto do Executivo”.

O prefeito Big Jow destaca que o apoio à Instituição é mais que justo, visto que muitos cristalandenses utilizam esse hospital para tratamento. “Além disso, estamos contribuindo com uma instituição muito importante para o atendimento dos pacientes com câncer em todo o Brasil”, disse.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo