conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Conforto para vivenciar as primeiras experiências da vida estudantil, é o que a Prefeitura de Cristalândia está garantido às crianças cristalandenses com a entrega da reforma e ampliação da Creche e Pré - Escola Bem-Me-Quer feita nesta quinta, 11 de agosto. 

E, além disso, o benefício chega também aos funcionários que atuam no local, que contam com uma estrutura adequada para o exercício da missão linda de ensinar e acolher as crianças. Essa satisfação estava refletida na merendeira, Sueli Teixeira, que trabalha na unidade há 15 anos: " Tá tudo lindo, perfeito, bom demais, estou muito feliz em trabalhar aqui. O prefeito está de parabéns".

Durante a solenidade de entrega da reforma e ampliação da Creche e Pré Escola Bem-Me-Quer, o prefeito Big Jow, ao lado da vice-prefeita Rosilene Rodrigues, da primeira-dama, Karla Fernanda, da secretária de Educação, Liamar Bido Gellen e de vereadores municipais, fez questão de ressaltar a dedicação da gestora da Educação em realizar essa obra, 

E ainda convidou todos os servidores à frente para lhes homenagear e dizer a eles a relevância e a beleza de cuidar dos pequenos nessa fase da vida, e prepara-los para o futuro, para serem "os médicos, professores, prefeito, da nossa cidade", disse o gestor.

Durante a entrega, além dos momentos solenes, houve ainda visita a unidade para conhecer todos os detalhes do espaço, ainda teve a entrega dos uniformes aos pais e responsáveis pelos alunos que desfrutarão a partir dessa segunda, 15, do novo espaço.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo