conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Atletas de Cristalândia, Palmas, Gurupi, Pium, Lagoa da Confusão e Porto Nacional participaram no último final de semana do Campeonato de Voleibol 6X6 de Cristalândia, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal da cidade. Foram 10 equipes disputando nas categorias: feminino e masculino, no Ginásio de Esportes Agnaldo Ferreira Resende – o Resendão.


A competição na modalidade 6X6 movimentou o cenário esportivo local e levou a torcida para o Resendão na manhã de domingo, 24, para as partidas dos times femininos; e na parte da tarde para as disputadas do masculino.


O resultado foi a vitória do time de Gurupi, no feminino, que venceu da Poderosa Fitness Voleibol Club, de Palmas. No masculino, o pódio ficou com o time Madiann, tendo como vice, o Palmas Club.


A Prefeitura de Cristalândia, por meio da Diretoria de Esportes, concedeu apoio com a logística e premiação do evento. “Incentivar todas as modalidades esportivas que se manifestam em nossa cidade é um objetivo importante da nossa gestão”, declarou o prefeito Big Jow.

 

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo