conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Orientações às seis mulheres que serão submetidas as cirurgias de laqueadura e histerectomia; capacitação para a equipe de Saúde e atendimento psiquiátrico foram as ações realizadas nesta sexta-feira, 12, pela equipe da Saúde Municipal, da Prefeitura de Cristalândia.

De acordo com a coordenação de Enfermagem, foram realizados 40 atendimentos psiquiátricos, já agendados. Lembrando que os cidadãos interessados em agendar os atendimentos médicos podem procurar a Unidade de Saúde de referência e receber todas as orientações necessárias.

Também nesta sexta, a assistente Social Márcia Pimentel proferiu palestra para os servidores da pasta, com o tema: Educação permanente em saúde: função do assistente social, dentro das ações do Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEP)

Coube ao secretário municipal de Saúde, Wilkey Fernando Lourenço, fazer os últimos esclarecimentos às 6 mulheres que participaram do 5º Mutirão de Cirurgias de Laqueadura e Histerectomia, a ser realizado na próxima segunda, 15.

As ações do Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEP) acontecem todas as sextas - feiras, abordando diferentes temas ligados à saúde, a partir de um planejamento para atender as demandas de capacitação dos profissionais para desenvolver seus trabalhos com eficiência e qualidade.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo