conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

 O consultor do Sebrae-TO, Anderson Marcondes Santana, esteve em Cristalândia nesta terça-feira, 21, para apresentar ao Município o Plano de Desenvolvimento Econômico a ser desenvolvido de forma local, para promover pequenos e médios negócios da cidade. O Plano de Desenvolvimento faz parte das diretrizes do Programa Cidade Empreendedora, ao qual a Prefeitura de Cristalândia aderiu recentemente.

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae que integra gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios.

O representante do Sebrae-TO foi recebido pelo secretário municipal de Administração, Pedro Ivo. 


Prêmio


O Sebrae-TO  também apresentou na ocasião o prêmio ‘Prefeito Empreendedor’, que premia as melhores estratégias municipais voltadas ao empreendedorismo. O prêmio é um reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Na ocasião, o consultor apresentou a metodologia e o formato da premiação ao Município de Cristalândia. 

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo