conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e a Prefeitura Municipal de Cristalândia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na noite desta quinta –feira, 24, a 8ª Pré-Conferência Municipal de Assistência Social, no Centro de Convivência  da Melhor Idade - Dalira Moraes.  Devido à pandemia da Covid-19, a pré-conferência foi realizada de forma presencial, obedecendo as normas sanitárias e também de forma virtual.

 O evento contou com a participação do prefeito Big Jow, da primeira-dama, Karla Fernanda, da presidente do Conselho Municipal da Assistência Social de Cristalândia, Sabina de Oliveira Cavalcante, além de vereadores, secretários municipais e a própria comunidade cristalandense.

Etapa preliminar à 8º Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada no dia 02 julho, a pré-conferência segue o tema central a ser discutido em 2021, “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a Proteção Social”. Nesta quinta, os conferencistas Ires Martins e Marcos Costa proferiram palestras abordando a tema.

Conferência

Marcada para às 7h30 do 2 de julho, a Conferência Municipal de Assistência Social acontece na sede da Câmara Municipal e terá também transmissão por meio de live.

“Convidamos os representantes públicos e a comunidade de forma geral para participarem da conferência, contribuindo para aprofundar o tema”, convidou o prefeito Big Jow, juntamente com a primeira-dama, Karla Fernanda.

 

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo