conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Após firmar termo de Cooperação com a Secretaria de Segurança Público do Estado, a Prefeitura de Cristalândia inaugura nesta sexta-feira, 30, o Núcleo de Identificação de Cristalândia que terá atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, em sala montada e equipada pelo Município, na sede da Prefeitura – Palácio dos Cristais. 

Em virtude da pandemia os atendimentos serão feitos por agendamento, com limite de 20 pessoas por dia, iniciando na próxima segunda

-feira, 3 de maio. O cidadão poderá agenda o serviço por meio do whatsApp: 98440-1311
No ato do agendamento as atendentes informarão os documentos necessários para cada serviço prestado.  

Solenidade

A inauguração do Núcleo, que é um benefício para toda a região, será em solenidade interna (devido às restrições da Covid-19). 

Estarão presentes apenas autoridades locais e os representantes do Governo Estadual. 

Parceria 

A Prefeitura de Cristalândia viabilizou a parceria junto a Secretaria de Segurança Público, contando também com o apoio dos vereadores municipais. De acordo com o termo, o Município oferta toda a estrutura para abrigar o Núcleo de Identificação na cidade, com computadores, impressora e todas as demais ferramentas novas e instaladas para o atendimento ao cidadão. Também ficou a cargo do Município o custeio de dois servidores para realizar os atendimentos. “É um esforço da atual gestão em atender essa demanda da nossa população e também a primeira de muitas realizações e benefícios que traremos para nossa cidade”, destaca o prefeito Big Jow. 

Já à Secretaria de Segurança Pública ficou encarregada do treinamento destes servidores e a validação dos documentos.

GALERIA DE FOTOS