conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A parceria entre a Prefeitura de Cristalândia e a vereadora Edilma de Sá resultou em importantes doações para o Instituto de Longa Permanência Raimundo Rodrigues. A entrega oficial das doações arrecadadas junto a um ex-morador foi feita nesta quinta-feira, 18, pela vereadora, contando também com a presença da primeira-dama, Karla Fernanda Souza, da vice-prefeita, Rosilene Rodrigues e dos secretários municipais de Assistência Social (pasta encarregada da gestão do Instituto), Débora Francisca e de Infraestrutura, Sillas Mascarenhas.  

O Instituto de Longa Permanência ganhou móveis e utilidades, como quatro camas, colchões, ventilador de parede, entre outros; e equipamentos para a sala de exercícios do local, como bolas, tornozeleiras, halteres, entre outros. “Com o ganho desses equipamentos já vamos garantir que as atividades físicas tenham uma rotina adequada, importante para a saúde de nossos idosos”, detalhou a coordenadora do Instituto Raimundo Rodrigues, Layanne Lima Alves, acrescentando que o fisioterapeuta da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, acompanhou a entrega das doações e já irá trabalhar com os idosos na sala equipada nesta sexta-feira, 19.

“Esse trabalho de apoio ao Instituto tem reunido importantes lideranças e pessoas amigas. Ficamos muito agradecidos por essa parceria com a vereadora Edilma, que só rende bons frutos para a cidade de Cristalândia”, destacou a primeira-dama, Karla, que lembrou também da presença frequente da equipe de Saúde Municipal, que inclusive aplicou a segunda dose da vacina nos idosos residentes no Instituto nesta quinta, 18.

 

 

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo