conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

O prefeito de Cristalândia, Wilson Júnior Carvalho – o Big Jow, a primeira-dama, Karla Fernanda Souza, e a vice-prefeita, Rosilene Rodrigues e seu  esposo Ronan, se reuniram nesta segunda-feira, 1º de fevereiro com o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse. O encontro foi conjuntamente com outros 13 gestores e foi articulado pelo deputado estadual Nilton Franco.

 

O prefeito Big Jow solicitou ao chefe do executivo estadual apoio para ações de Saúde de forma geral, mas, destacou que as melhorias no Hospital Regional de Paraíso melhorariam também o atendimento de Cristalândia, já que este hospital é a referência local da região do Vale do Araguaia. “Especialmente na realização de cirurgias eletivas, pois estaria ajudando assim a desafogar os grandes hospitais”, contou o prefeito ressaltando que a demanda foi bem recebida pelo gestor estadual, que inclusive em sua rede social falou da destinação de 5 unidades de Terapia Intensiva para o Regional de Paraíso.

 

Outras demandas apresentadas foram a manutenção das estradas vicinais, para o transporte escolar, e a manutenção da máquina pública para atender o cidadão. Questões que tiveram sinalização positiva por parte do governador: "ele fez questão de enfatizar que é um governo municipalista, que não existe mais adversários políticos, somente gestores querendo o melhor para a população", contou o prefeito.

Também esteve na pauta da reunião os impactos da Área de Proteção Ambiental (APA) Ilha do Bananal/Cantão para a economia local.

 

 

 

 

 

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo