conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Conforme orientação do Governador do Estado do Tocantins Mauro Carlesse, juntamente com o Conselho Estadual de Educação, as aulas de toda a rede estadual foram suspensas temporariamente. Na ocasião, o Governador solicitou que os gestores municipais também acompanhassem a referida paralisação nas suas devidas unidades de ensino.
Desse modo, em atendimento ao decreto nº 6.065 do dia 13 de março de 2020, e compreendendo a gravidade da pandemia do COVID 19 – novo Coronavírus, o prefeito Cleiton Batatinha e a secretária de educação de Cristalândia Pauline Oliveira Spenciere, comunicam que as aulas serão suspensas pelo período de 5 dias, ou seja, de 16 a 20 de março, ou até que tenhamos outra orientação.
“A decisão visa o controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação da doença no estado” explica o gestor.
A Secretaria Municipal de Saúde solicita ainda a compreensão de todos e pede para que seja evitado a aglomeração de pessoas em locais abertos ou fechados, até que se reduzam os riscos de contaminação da doença.

GALERIA DE FOTOS