conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

O governo municipal de Cristalândia, representado pela secretária de Saúde, Leila Cantuário, participou de uma chamada por videoconferência para tratar das principais demandas sobre o enfrentamento do novo coronavírus nos municípios do Cantão. A reunião aconteceu nesta quarta-feira (19).

O objetivo do encontro virtual foi alinhar demandas que serão apresentadas ao Ministério Público do Estado do Tocantins (MPE-TO), Comarca de Pium, em relação ao enfrentamento a Covid-19 em seus respectivos municípios. Eles querem apoio para o desenvolvimento de ações efetivas em prol do bom atendimento da população.

Também participaram da reunião os secretários de Saúde de Chapada da Areia, Paula Sabrine Caldeira, de Nova Rosalândia, Dione Ribeiro, de Lagoa da Confusão, Edvaldo Almeida Lima, e de Pium, Neila Minervina Aparecida.

A necessidade de UTI no Hospital Regional de Paraíso está entre os pontos que serão apresentados e que foram discutidos durante a reunião. O descumprimento de isolamento domiciliar, resultados de testes realizados pelo LACEN, a testagem em massa em suas respectivas cidades, entre outras demandas da saúde municipal também estão entre os assuntos abordados.

De acordo com os(as) Secretários(as), o documento foi elaborado de forma conjunta e o objetivo é de que seja protocolado ainda nesta quinta-feira, 20, durante uma reunião que ocorrerá com a Promotoria.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo