conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

      O prefeito de Cristalândia, Cleiton Cantuário “Batatinha“, apresentou nesta quarta-feira (1º) o novo maquinário adquirido através de recursos de emenda da bancada federal. Na ocasião, foi realizada uma carreata pelas principais vias da cidade para comemorar a chegada da retroescavadeira e pá carregadeira que, segundo o gestor, “irá oferecer estradas em boas condições e atender os anseios da população da zona rural”. A entrega oficial do maquinário aconteceu nesta terça-feira, 30, em uma cerimônia simbólica que contou com a presença do ministro, Rogério Simonetti Marinho, e do governador Mauro Carlesse, no Palácio Araguaia, em Palmas.

      Batatinha agradeceu aos parlamentares por mais uma conquista em prol do povo de Cristalândia. “Sem dúvidas, é um presente para nossa cidade, trabalhamos e insistimos para conseguir cada vez mais benefícios para o município, e o apoio do governador Carlesse e dos nossos deputados e senadores tem sido fundamental para que isso ocorra” destacou o gestor.

       Os agradecimentos se estenderam, em especial, ao deputados federais Carlos Gaguim, Eli Borges, Damaso e ao senador Eduardo Gomes.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo