conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

            O governo de Cristalândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quarta-feira (13), a entrega de máscaras faciais e álcool gel para a população. A medida busca incentivar a comunidade quanto às normas preventivas no combate ao novo coronavírus e garantir proteção àqueles que não tem condições de adquirir os equipamentos.

            A equipe de profissionais e agentes de saúde ficaram responsáveis pela distribuição dos produtos, que será feita às pessoas que são cadastradas no sistema de informações e-sus e dividida por setores.

           “O poder público não pode se limitar a exigir da população a utilização das máscaras. Muitas pessoas sequer têm condições de adquirir o equipamento, então temos que promover meios para a efetivação dessa medida. Esperamos beneficiar o maior número possível de pessoas”, pontuou o prefeito Cleiton Batatinha.

            A secretária de saúde, Leila Cantuário, destacou a importância dos meios de prevenção adotados para evitar a propagação do vírus. “Se nós conseguirmos conter o contágio, teremos o achatamento da curva e evitaremos um colapso no sistema de saúde, inclusive em nossa cidade”.

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo