conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

26 de fevereiro 2020

O grande carnaval do município de Cristalândia, o CarnaCristal 2020, foi um sucesso de organização, receptividade e entusiasmo, com quatro noites de Carnaval e duas tardes de matinê fazendo a alegria do público de todas as idades.

O encerramento aconteceu nesta terça-feira (25) e teve início às 17h com matinê para a criançada e várias brincadeiras, além de muita animação ao Som da Banda Jeito Muleke. À noite o clima esquentou quando se apresentaram as Bandas Z Dubai e Êxtase. Houve também a participação da cantora Isabella Prado para fechar a festa com chave de ouro.

A Prefeitura Municipal resgatou esse tradicional evento cultural na cidade e caprichou nas atrações, deixando o público mega animado em todos os dias da festa. Ao todo, milhares de foliões participaram do evento e deixaram registrado total satisfação, principalmente no quesito segurança.

Para o prefeito Cleiton Batatinha, honra e gratidão resumem o momento. “Nesse ano o folião não precisou sair da cidade para curtir a folia porque tudo o que eles precisavam, nós oferecemos aqui. Atrações de qualidade, música boa e segurança foram o ponto alto desse evento. Estou muito feliz em poder dizer que esses quatro dias de Carnaval foram um grande sucesso”, destacou.

Durante todos os dias de CarnaCristal 2020, o Governo Municipal buscou conscientizar a população quanto ao uso do preservativo e alertar aos foliões sobre a prevenção contra as doenças sexualmente transmissíveis. Disponibilizaram, inclusive, mesas com “camisinhas” para quem quisesse, de forma gratuita, além de cartazes preventivos espalhados pela arena.

“Agradecemos a todos que trabalharam para fazer esta grande festa, em especial a todos meus secretários, servidores municipais, Polícia Militar e a todos os barraqueiros, finalizou o prefeito.

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo