conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

21 de fevereiro 2020

O Carnaval em Cristalândia tomou grandes dimensões e este ano ocorrerá em frente à Feira Coberta da cidade. Quem passa próximo ao local já pode observar a movimentação de equipes trabalhando na preparação da mega estrutura do CarnaCristal 2020. O evento se inicia neste sábado (22) e vai até o dia 25/02.

A prefeitura municipal organizou a programação da festa com uma série de atrações que prometem colocar todos os foliões para dançar e se divertir. Quanto à segurança, o prefeito Cleiton “Batatinha” garantiu, através de reunião com o Coronel Jaizon Veras Barbosa na última terça-feira (18), reforço policial durante as festividades. “Queremos dar tranquilidade para os foliões e fazer do CarnaCristal um evento referência em questão de segurança” destaca o gestor.

Segundo o prefeito, o evento contará com praça de alimentação com mais de 20 pontos de vendas. “A ideia é proporcionar não só um carnaval divertido aos foliões, mas também, movimentar a cidade e gerar emprego e renda aos comerciantes de comidas, bebidas e outros itens” finalizou.

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo