conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A reforma e ampliação da Creche e Pré Escola Bem-Me-Quer representa um marco na educação do Município de Cristalândia, inclusive de introdução de um conforto inovador, com a implantação de 14 aparelhos de ar-condicionado, atendendo assim todas as salas de aula e as salas administrativas, além de outros aparelhos que utilizam grande carga de energia elétrica, a exemplo de chuveiros.  Essas ferramentas implantadas para o conforto de alunos, professores e quadro administrativo trouxeram, porém, uma sobrecarga a rede elétrica nas proximidades da unidade escolar, problema que está em fase de solução. 

Assim que identificou o problema na rede elétrica, a Prefeitura de Cristalândia, por meio da Secretaria de Educação, encaminhou ofício à empresa concessionária de energia para solucionar a limitação da rede, e a empresa, por sua vez, já encaminhou equipes para realizar os serviços. A previsão é que nos próximos dias a demanda já seja solucionada. 

“Infelizmente todos os aparelhos que agora estão disponíveis ao corpo docente e discente da unidade não podem ser utilizados, até que esse problema seja resolvido de forma definitiva. Para que não corramos o risco de queima-los, com as quedas de energia. Em breve, num curto espaço de tempo mesmo, toda a comunidade escolar da unidade já contará com o conforto que ela merece”, explicou a secretária de Educação, Liamar Bido Gellen. 

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo