conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia


O programa Terra Brasil - Programa Nacional de Crédito Fundiário foi apresentado nesta quarta, 16, a cerca de 50 participantes do evento realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, no Polo EAD de Cristalândia, contando com a presença da vice-prefeita, Rosilene Rodrigues, como representante do prefeito municipal, Big Jow. 

O programa oferece condições para que os agricultores sem acesso à terra ou com pouca terra possam comprar imóvel rural por meio de um financiamento de crédito rural.

Os detalhes, a exemplo de quem pode participar (Trabalhadores rurais não-proprietários, preferencialmente assalariados, parceiros, posseiros e arrendatários, incluindo jovens filhos de agricultores que possuam aptidão, com idades a partir de 16 anos e até 70); foram apresentados aos representantes de Sindicatos, associações de Assentados, além de outros membros da comunidade interessados.

Também participaram secretários municipais e vereadores.

“Foi um momento muito produtivo, conseguimos repassar as informações. Todos conheceram os benefícios do programa Terra Brasil”, destacou o secretário municipal de Agricultura de Cristalândia, Raimundo Crizóstomo.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo