conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Neste sábado, 05 de março, a Cidade de Cristalândia recebeu o chefe do executivo estadual, o governador em exercício Wanderlei Barbosa, juntamente com autoridades estaduais, os deputados Nilton Franco, Olinto Neto e Gutierrez Torquato, e os prefeitos Isaías Piagem, de Marianópolis, Prefeita Nezita, de Monte Santo e o prefeito de Pugmil, Dicineu Bonilha, que participaram da solenidade de abertura da 13ª Copa Bujica de Futebol entre Bairros de Cristalândia.

Mas, já antes da abertura, o Governador visitou vários pontos da cidade nos quais anunciou benefícios.

No Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o governador visitou, acompanhado do prefeito Big Jow, as instalações reformadas na atual gestão onde foram realizados Cirurgias Eletivas de Laqueadura, Histerectomia e de Hérnia. Ao elogiar as qualidade das instalações, Barbosa anunciou o repasse de 200 mil reais em convênio para manutenção do HPP. “Com hospitais assim, fazendo essas parcerias, desafogamos o Hospital Geral de Palmas, por exemplo”, afirmou.

A parada seguinte da visita foi o Ginásio Aguinaldo Rezende - o Rezendão, que também foi alvo de compromisso do governador Wanderlei Barbosa. A reforma que já recebeu reparos no teto, agora haverá a execução de reparos no piso do local, assim como as pilastras de sustentação.

Repasse do terreno do antigo prédio dos pioneiros mirins ao Município de Cristalândia, por parte do Governo Estadual; destinação de uma ambulância ao Município de Cristalândia, por parte do deputado Olinto Neto; e a confirmação do valor de R$ 2 milhões a serem investidos na infraestrutura urbana de Cristalândia por parte do Governo Estadual, foram outros anúncios feitos, já durante a abertura da Copa Bujica de Futebol entre Bairros, no Estádio Maia Neto.

Representante assíduo dos interesses de Cristalândia, o deputado Nilton Franco também fez anúncio especial neste sábado, 5: R$ 100 mil para iluminação do Estádio Maia Neto.

 

 

 

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo