conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Teve início nesta segunda-feira, 25, o curso ‘Inove na Beleza - Cuidados com a pele’, promovido pelo projeto Força Mulher, do Sebrae-TO e a Prefeitura de Cristalândia, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Voltado a fomentar o empreendedorismo de mulheres em situação de vulnerabilidade social, o curso contempla 10 cidadãs cristalandenses, e segue até o dia 11 de novembro, no Centro de Referência de Assistência Social – Cras. E foi viabilizado para Cristalândia graças ao apoio e articulação da senadora Kátia Abreu.

A abertura das atividades nesta segunda, 25, contou com a presença da primeira-dama de Cristalândia, Karla Fernanda, que reforçou a importância de apoiar as mulheres dando suporte para suas aspirações de negócio e geração de renda. “Nossa gestão se pauta também por este apoio”, disse.

A secretária de Assistência Social, Débora Dutra, por sua vez, lembrou que também será desenvolvido, dentro do projeto Força Mulher, o curso de formação ‘Cabelo’. “Estamos possibilitando a essas mulheres uma alternativa de renda”, enfatizou.  

As atividades da formação profissionalizante são realizadas das 14 às 18 horas, com exceção dos dias 1º e 02 de novembro – feriado de Dia de Finados. 

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo