conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Em todo o Brasil o dia 18 de maio é lembrado como o Dia de Mobilização contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, e a cidade de Cristalândia também fez sua parte nessa campanha.

Nesta terça, a Avenida Perimetral, no centro da Cidade, amanheceu caracterizada com as cores e o símbolo da campanha, a flor laranja, para conscientizar sobre a importância da denuncia de casos de abusos contra crianças e adolescentes.

E, desde as primeiras horas do dia houve mobilização da ação, promovida pela Prefeitura, por meio das Secretarias de Assistência Social, de Saúde e de Educação, com o apoio da Secretaria de Infraestrutura e Agricultura, e contou com distribuição de panfletos, de máscaras, e passeata seguindo até a sede da Prefeitura Municipal, onde teve adesão do prefeito Big Jow, da vice, Rosilene Rodrigues e de secretários municipais. “A infância precisa ser preservada”, enfatizou o prefeito.

A ação que mobilizou também as equipes do Conselho Tutelar, do Programa Criança Feliz e do Cras foi finalizada justamente na sede do Centro de Referência.

Campanha

Durante todo o mês, as sedes dos órgãos municipais, as redes sociais e o site da Prefeitura seguem caracterizados lembrando a campanha do Maio Laranja e a importância de preservar o direito à infância, livre de abuso e exploração.

 

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo