conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Por meio de live realizada nesta sexta-feira, 26, servidores da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Cristalândia foram capacitados para utilizar o Sistema Online do Ensino Municipal que representa um grande avanço para o ensino local, já que até agora todas as informações eram armazenadas de forma manual.

O Sistema que será implantado no Município segue padrão já em atividade em outras cidades e facilitará o acesso de pais e responsáveis as notas, atividades e comunicações da Escola; e ainda otimizará o trabalho dos profissionais da Educação. A ferramenta começará a ser implantada em 15 dias.

Nesta quinta, os servidores do administrativo da Secretaria de Educação, das secretarias e coordenadores das Unidades de Ensino passaram pela capacitação do ‘Modo Secretaria’, tendo como instrutor, o representante da empresa Ergon Sistemas, Thiago Hernane.

As próximas etapas de capacitações serão destinadas outros setores, como biblioteca, professores, e também haverá instruções aos pais e responsáveis.

 

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo