conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Prefeitura de Cristalândia, por meio da Secretaria de Educação, já planeja o início do ano letivo 2021 na cidade, que inicialmente terá aulas de forma remota, em virtude da pandemia de Covid-19. E com este fim, já estão abertas as matrículas para as aulas na Escola Municipal Dom Jaime Schuck e na Creche Bem-Me-Quer.

Para matricular crianças na creche Bem-Me-Quer, os pais ou responsáveis, devem procurar a secretaria da unidade de segunda a sexta, das 07h30 às 11 horas e das 13h30 às 16h30, com os seguintes documentos: foto 3x4; Cartão Sus; Certidão de Nascimento; cartão de vacina; RG, CPF dos pais; comprovante de endereço; tipo sanguíneo; número do NIS (caso tenha Bolsa Família) e cpf da criança.

Já para garantir a vaga de alunos do pré-escolar I e II e do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, é necessário procurar a sede da Escola Municipal Dom Jaime Antônio Schuck, de segunda a quinta-feira, das 7 horas às 11h30 e das 13 às 16 horas; e na sexta-feira, das 7 às 11h30.

É necessária a apresentação de 2 fotos 3x4 recentes e dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento do aluno; do número do NIS (para as famílias que estão cadastradas no programa bolsa família); RG e CPF dos pais ou responsáveis e comprovante de endereço atualizado.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo