conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

09 de março 2020

O Governo de Cristalândia realizou neste sábado (7), um evento em comemoração ao dia Internacional da Mulher. Os alunos das oficinas de canto e violão do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos do Cras prepararam lindas apresentações em homenagem às mulheres cristalandenses.

Para celebrar a data, houve ainda uma palestra direcionada a elas, ministrada pela Coach Letícia Bordin. Durante o evento também foram entregues certificados de participação do curso de salgados e pães caseiros às concluintes do curso oferecido na semana anterior. Em seguida foi servido um delicioso coffee break.

Para finalizar o evento teve um bingo com várias prendas para presentear às ganhadoras.

Na ocasião o prefeito, Cleiton “Batatinha” e a primeira-dama Elizângela Lima parabenizaram todas as mulheres e ressaltaram a importância delas na gestão, no lar, no mercado de trabalho e onde quer que elas estejam.

“Hoje é um dia todo especial, em que as mulheres são homenageadas e lembradas pelo seu trabalho, pela sua essência, por tudo que elas são na vida e em sociedade. Nós comemoramos o Dia Internacional da Mulher homenageando as mulheres servidoras públicas de todas as secretarias, estendendo a todas as mulheres cristalandenses, que são de fé, de paz e de amor. Feliz dia da Mulher” homenageou o gestor.

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo