conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

14 de fevereiro 2020

A Prefeitura de Cristalândia, na região central do Tocantins, realizou na manhã desta sexta-feira (14) uma reunião com comerciantes, barraqueiros e ambulantes para tratar da organização do CarnaCristal 2020. Segundo o secretário municipal de Administração, Wilson Rosal, a festa contará com praça de alimentação e mais de 20 pontos de vendas. “Estamos reforçando a parceria da Prefeitura com todos os vendedores que ocuparão os pontos de comercialização de bebidas, comidas e outros itens durante o Carnaval”.

Ainda de acordo com o dirigente da pasta, responsável pela organização do evento, o sucesso do CarnaCristal depende do comprometimento de todos os envolvidos na festa. “Para estes comerciantes, a renda do carnaval é uma garantia extra pra economia local portanto o empenho para que a festa seja exitosa, é de todos”, destacou.

 O Prefeito Cleiton Cantuário “Batatinha” falou sobre as expectativas para a festa. “Toda a equipe organizadora está trabalhando para fazer um grande evento, onde a segurança e a organização serão destaques. Esse investimento é importante para a comunidade, pois o carnaval é um momento onde nossa Cidade recebe muitos visitantes, e ocorre uma boa movimentação da economia o que representa mais recursos para as famílias”, finalizou o gestor.

O CarnaCristal 2020 acontecerá de 22 a 25 de fevereiro. Confira as atrações:

22/02 (sábado)

– Tonny Moreno
– Luiz Burugudu e Banda

23/02 (domingo) 

– Matinê para as crianças às 17 horas
– Juarez Falcão
– Kaçula

24/02 (segunda-feira)

– Capim do Cerrado
– Jeito Muleke

25/02 (terça-feira)

– Matinê para as crianças às 17 horas
– Isabella Prado
– Banda Êxtase
– Z Dubai

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo