conteúdo do menu

Prefeitura de Cristalândia

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

12 de fevereiro 2020

 

O Governo de Cristalândia, através da Secretaria municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (12) mais um dia de atendimentos nas áreas da zona rural do município. Foram realizadas consultas médicas, aferições de pressão, distribuição e aplicação de medicamentos, serviços de imunização, além de orientações à comunidade.

Segundo a secretária Leila Cantuário, esse atendimento vem sendo realizado semanalmente durante as quartas-feiras e garante que moradores de assentamentos e fazendas do município também recebam serviços médicos. “O objetivo é aproximar os serviços de saúde do nosso município para a população que está mais distante da cidade” destacou a diretora da pasta.

Para o prefeito Cleiton Batatinha, a ação mostra que a gestão se preocupa com a população de forma geral. “O atendimento de qualidade para toda população é uma das prioridades desta gestão e o acompanhamento de perto faz toda a diferença. As melhorias que proporcionamos na área da Saúde irão beneficiar a todos, inclusive os mais afastados” garantiu o gestor.

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo