Página inicial > Notícias > Governo de Cristalândia se reuni com representantes da BRK Ambiental

Governo de Cristalândia se reuni com representantes da BRK Ambiental

Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 14h19 | Última atualização em Terça, 28 de Agosto de 2018, 14h20 | Acessos: 13

Na última sexta-feira, 3, a Prefeitura de Cristalândia se reuniu com representantes da BRK Ambiental para ver o andamento das obras do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), uma vez que já houve a decretação do Plano.

Na ocasião, a BRK informou sobre os trâmites que devem ser seguidos para o início das obras e explica que é necessário a realização de um estudo para que haja equilíbrio no cumprimento das metas do PMSB, mas deixou claro que independente dos trâmites burocráticos, serão feitos novos investimentos no município de Cristalândia destacando o Projeto da Barragem Campeira e o combate as perdas no sistema de distribuição.

O Prefeito ressaltou a importância da incorporação do Plano no município e pediu união de esforços para que as obras sejam iniciadas. “Peço que todos juntos envidem os melhores esforços para dar celeridade ao processo.”