Página inicial > Notícias > Prefeitura conclui revitalização da ponte do córrego Casa Velha

Prefeitura conclui revitalização da ponte do córrego Casa Velha

Publicado: Quarta, 14 de Fevereiro de 2018, 13h34 | Última atualização em Segunda, 02 de Abril de 2018, 19h23 | Acessos: 25
O governo de Cristalândia visando melhorar a vida da população que reside na zona rural, e oferecer condições favoráveis de trafegabilidade intensificou os trabalhos de melhoria da infraestrutura na zona rural, tanto na recuperação de estradas, bem como na revitalização de pontes. Na última semana a secretaria de obras finalizou a obra da ponte sobre o córrego Casa Velha.

É importante frisar que o serviço realizado na região atende a uma antiga reivindicação da comunidade. O prefeito, Cleiton Batatinha explicou que a obra garante a melhoria no transporte local e escolar, e com isso, todos podem se locomover sem riscos e contratempos.