Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Governo de Cristalândia revitaliza estradas da zona rural
Início do conteúdo da página

Governo de Cristalândia revitaliza estradas da zona rural

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 13h36 | Última atualização em Segunda, 02 de Abril de 2018, 19h25 | Acessos: 22
imagem sem descrição.
Em continuidade aos trabalhos que vem beneficiando a área e comunidade rural, o Governo de Cristalândia, através da Secretaria de Obras, realizou a revitalização de estradas da zona Rural.
 
Nas últimas semanas foram concluídas as obras de encascalhamento da ladeira do rio Urubu e da Campeira. Essa estrada liga Cristalândia a Dueré. Vale ressaltar que essa rodovia é estadual e por isso de competência do Estado, mas para não deixar os munícipes prejudicados o Governo de Cristalândia executou a obra com recurso e maquinário do município.

Também foi concluída a revitalização do aterro do Córrego Canjerana que liga Cristalândia ao Assentamento Chapada Vermelha e outras importantes propriedades da região.

Segundo o prefeito, Cleiton Batatinha, o objetivo das obras é possibilitar condições de melhor trafegabilidade nas estradas vicinais. "Essas estradas são de extrema importância econômica e social, além de ser as responsáveis pelo escoamento de produção", disse ele.

 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página