Página inicial > Notícias > Governo de Cristalândia realiza torneio feminino em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 13h41 | Última atualização em Quarta, 04 de Abril de 2018, 12h29 | Acessos: 28

Mulheres no futebol sim! ⚽💪🏼💁🏻‍♀

Foi com muita alegria que o Governo de Cristalândia realizou na última sexta-feira, 9. Para o Governo, a inclusão e a participação das mulheres no esporte é de extrema importância, além de promover a saúde e o bem estar, é uma forma aumentar a representatividade das mulheres e quebrar tabus e preconceitos! Na ocasião, o vice-prefeito, Cecé Martins, representou o prefeito.

O Diretor de esportes Flavio Lino, frisou durante o evento a importância da homenagem e o apoio do Prefeito ao Esporte: “É muito importante que essas mulheres sejam valorizadas, o futebol por muito tempo foi tido como um esporte masculino, mas isso é passado e as nossas cristalandenses estão aqui para provar isso! São mulheres de muita garra! Agradeço também o apoio do Prefeito Cleiton Batatinha, em prol do Esporte da nossa cidade. ”