Página inicial > Notícias > Governo de Cristalândia entrega uniformes para motoristas da Educação.

Governo de Cristalândia entrega uniformes para motoristas da Educação.

Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 14h26 | Última atualização em Terça, 28 de Agosto de 2018, 14h26 | Acessos: 7

O Governo de Cristalândia, por meio da Secretaria da Educação, fez a entrega de kits de uniforme para os motoristas do transporte escolar municipal nesta semana. Os uniformes contam com camisa polo manga curta e manga comprida.

Os uniformes foram entregues com o intuito de padronizar a vestimenta dos servidores que agora terão mais conforto na hora de trabalhar. Além disso, os uniformes também visam facilitar a identificação dos alunos que utilizam o transporte escolar.

O Prefeito ressaltou a importância do profissionalismo no trabalho. "Os uniformes além de proporcionar mais comodidade aos servidores, trarão também mais profissionalismo por meio da identificação. Estamos investindo em servidores que fazem um trabalho de extrema responsabilidade e merecem esse reconhecimento."