Página inicial > Notícias > Governo de Cristalândia assina termo de adesão ao Programa Internet para Todos para a população

Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 13h39 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 19h00 | Acessos: 90

O prefeito esteve em uma cerimônia com o Presidente Michel Temer nesta segunda-feira, 12, em Brasília, para a assinatura do termo de adesão ao programa Internet para Todos, que permitirá a oferta de serviço de banda larga para a população.

Isso representa um grande salto para o município de Cristalândia pois ampliando a oferta de internet, estará democratizando o acesso a informação e proporcionando mais qualidade de vida à população. A adesão auxiliará também na qualidade da prestação dos serviços públicos que poderão ser modernizados e consequentemente serão mais efetivos! Uma grande conquista para o nosso município!

👉🏼A previsão é que ainda neste semestre o programa entre em ação! Fique ligado! ðŸ˜‰