Vaquejada e Rodeio abrilhantam o 64º aniversário de Cristalândia

por Vitória Consultoria publicado 26/06/2017 17h46, última modificação 26/06/2017 17h46

Em comemoração ao 64º aniversário de Cristalândia, o Governo Municipal realizou, nessa sexta-feira, 23, a abertura da MAIOR e MELHOR Vaquejada da Região. Diante de uma mega estrutura montada no Parque de Exposições, os apaixonados pela Vaquejada puderam desfrutar de cada momento dessa linda festa e de todos os bois no chão.

À noite, diante de uma arena lotada o prefeito, Cleiton Batatinha, fez a abertura oficial do Rodeio. Na ocasião, ele entregou para os cristalandeses uma Triton L200, que será utilizada pela Secretaria Municipal de Saúde para atender os serviços essenciais da saúde.

Os deputados estaduais Nilton Franco, Ricardo Ayres e Cleiton Cardoso, representado por seu filho Pedro Cardoso, também prestigiaram o evento.