Governo de Cristalândia realiza Festa dos Velhos

por Vitória Consultoria publicado 05/06/2017 10h28, última modificação 05/06/2017 10h28
Governo de Cristalândia realiza Festa dos Velhos

Show na festa dos velhos

O Governo de Cristalândia realizou a maior Festa do Velhos dos últimos tempos, com uma mega estrutura de palco, som, tendas, banheiros químicos, iluminação, ornamentação, equipe de segurança, barracas de alimentação, bebidas, sanfoneiros municipais e bandas regionais que animaram o evento com mais de 10 horas de forró durando até o dia amanhecer.

O prefeito, Cleiton Batatinha, fez questão de contratar sanfoneiros e seguranças da cidade, com isso, ele mostrou os talentos de Cristalândia e valorizou a mão de obra local. A organização do evento também deu mais qualidade e conforto para os comerciantes da festa.

Milhares de pessoas do município, de cidades vizinhas e de outros estados participaram do grande evento.