Governo de Cristalândia promove confraternização para o grupo de idosos Flor da Idade

por Anna Karyne Batista Cavalcante publicado 12/07/2017 09h38, última modificação 12/07/2017 09h38

Com um delicioso jantar, bolo, bingo e música ao vivo, os idosos do grupo Flor da Idade, do Centro de de Referência de Assistência Social - CRAS, participaram, nessa sexta-feira, 07, no Centro de Convivência Dona Dalira Moraes, de festa de confraternização. O evento foi realizado pelo Governo de Cristalândia, através da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria da Saúde. O vice-prefeito, Cecé Martins, e a primeira dama, Elizangela Lima, também prestigiaram o evento

Na ocasião, a primeira dama agradeceu a todos que ajudaram na organização da festa, pois o lindo evento mostrou o resultado de um trabalho em equipe. Ela também pediu desculpas aos idosos por não estar tão presente como gostaria e como eles mereciam, mas informou que o coordenador repassa tudo que acontece no grupo.

Elizangela fez questão de homenagear, com um buque de rosas, a dona Francisca da Conceição que foi curada de um câncer de mama.

Dona Terezinha, que estava completando 70 anos de idade, representou todos os aniversariantes dos meses de janeiro a junho em frente a mesa do bolo. Ela cortou o bolo e recebeu uma lembrança.