Governo de Cristalândia participa de evento que beneficiará pequeno produtor rural

por Vitória Consultoria publicado 15/07/2017 10h35, última modificação 12/08/2017 18h30
Na manhã desta sexta-feira, 14, na Lagoa da Confusão, o prefeito de Cristalândia, Cleiton Batatinha, participou de reunião que abordou a Regularização Fundiária de Terras Agrícolas. Também participaram do evento o superintendente regional do Incra/TO, Carlos Alberto Costa, o prefeito da Lagoa da Confusão, Nelsinho Moreira, vereadores, presidentes de sindicatos e associações de Cristalândia, Santa Rita, Lagoa da Confusão e Pium.

Sabendo da importância da regularização para Cristalândia, o prefeito fez questão de participar do evento e de mobilizar os membros da associação da cidade para que também participassem. De acordo com Batatinha, a nova Lei beneficiará diversas famílias com o título definitivo da propriedade. Ele também fez questão de frisar que diversos agricultores esperam por esse documento há mais de 10 anos.