Cristalândia realiza maior e melhor Cavalgada da história

por Vitória Consultoria publicado 21/06/2017 12h20, última modificação 21/06/2017 12h20

O Governo de Cristalândia surpreendeu os moradores da cidade e da região ao realizar a maior e melhor Cavalgada da cidade. Com uma mega organização o evento pela primeira vez em sua trajetória, recebeu uma ampla estrutura e muitos atrativos. Várias comitivas abrilhantaram a festa.

Em sua fala, o prefeito Cleiton Batatinha, agradeceu a presença de todos os participantes e fez questão de agradecer a sua equipe de secretários e de funcionários que têm se desdobrado dia e noite para realizar essa grande festa.

O presidente da Assembleia Legislativa, Mauro Carlesse, os deputados estaduais Nilton Franco e Ricardo Ayres também prestigiaram a Cavalgada que foi marcada pela alegria e motivação de todos os participantes.