1º Festival de Música Gospel anima a XVIII ExpoCristal

por Vitória Consultoria publicado 22/06/2017 17h13, última modificação 22/06/2017 17h13

O Governo de Cristalândia, em parceria com as igrejas evangélicas do município, realizou nessa quarta-feira, 21, o 1º Festival de Música Gospel da cidade.

O evento começou com uma grande carreata que percorreu as ruas da cidade. Em seguida, o público conferiu a apresentação de atrações locais, 16 participantes cantaram músicas conhecidas pelos fiéis e concorreram a premiação oferecida pelo Governo aos cinco primeiros colocados no concurso.

Fechando a programação a Banda Gospel Trio Salvador empolgou os presentes com um ritmo diferente.

O prefeito, Cleiton Batatinha, externou sua alegria em participar e realizar um evento voltado para os cristãos.

Os pastores agradeceram o empenho e a dedicação do prefeito e da primeira-dama Elizangela Lima para realizar essa linda festa que engrandeceu o nome de Deus.

Vencedores do Festival

1° lugar: Rebecca Costa